ABERTAS AS INSCRIÇÕES DA VII CONFERÊNCIA INTERNACIONAL DE QUALIDADE E SEGURA EM SERVIÇOS DE SAÚDE DO PPGQUALISAUDE

No dia 18 de julho de 2018 na Universidade Federal do Rio Grande do Norte Campus Central, Natal/RN, no Auditório da Reitoria Otto de Brito Guerra, às 19:00 horas, ocorrerá a VII Conferência Internacional de Qualidade e Segurança em Serviços de Saúde: Desafios e perspectivas para a gestão de riscos assistências em serviços de saúde do Brasil e da Suíça. Organizado pelo Mestrado Profissional Gestão da Qualidade em Serviços de Saúde (PPGQualiSaúde) sob a Coordenação das professoras Dra. Grasiela Piuvezam e Ana Elza Oliveira de Mendonça.

Terá como palestrante o professor Mestre University of Lucerne na Suíça – Oliver Kessler e a Chefe de Serviços de Gestão da Qualidade da EBSERH/ Brasília Dra. Helaine Capucho. O evento será moderado pela professora Dra. Marise Reis de Freitas do Departamento de Infectologia da UFRN.

As inscrições estão abertas do dia 04/07/2018 até 18/07/2018 e serão disponibilizadas 300 vagas para público externo.

INSCRIÇÕES NO SIGAA:

www.sigaa.ufrn.br > Extensão > Visualizar Cursos ou Eventos > VII CONFERÊNCIA INTERNACIONAL DE QUALIDADE E SEGURANÇA EM SERVIÇOS DE SAÚDE: Desafios e Pers-pectivas para a Gestão de Riscos Assistenciais em Serviços de Saúde do Brasil e da Suíça.

Notícia cadastrada em: 04/07/2018 10:01