I Café com Ideias do PPG QualiSaúde

Na tarde de ontem, 22/02/2018, foi realizado o “I Café com Ideias do PPG QualiSaúde”. O evento contou com a participação dos Professores Ms. Victor Grabois (Coordenador–Executivo do Centro Colaborador para a Qualidade do Cuidado e Segurança do Paciente – PROQUALIS/Icict/FIOCRUZ) e a Dra. Margareth Portela (Pesquisadora, Coordenadora do PROQUALIS e membro da Comissão de Pós-Graduação em Saúde Pública da Escola Nacional de Saúde Pública Sergio Arouca - ENSP).

Os professores do PPG QualiSaúde, Dr. Zenewton Gama e Dra. Marise Reis, conduziram o diálogo sobre temas importantes como: Rede Proqualis; a possibilidade de colaboração entre os pesquisadores convidados e a UFRN em pesquisas sobre a melhoria da qualidade e segurança do paciente; assim como, a criação do Movimento em Prol da Segurança do Paciente – MOSP e da Sociedade Brasileira para a Qualidade do Cuidado e Segurança do Paciente – SOBRASP. Participaram da conversa docentes e discentes dos Departamentos de Saúde Coletiva, Infectologia e Enfermagem da UFRN, e os membros do Grupo de Pesquisa QualiSaúde.  

Notícia cadastrada em: 22/02/2018 12:06
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa11-producao.info.ufrn.br.sigaa11-producao