IMPORTANTE: Orientações para a prova e salas

 

Prezados candidatos,

 

Agradecemos seu interesse pela Qualidade dos serviços de saúde e especificamente pelo nosso curso. Inscreveram-se 182 pessoas no nosso processo seletivo. Veja a seguir as orientações sobre a prova escrita:

 

DATA: segunda-feira, 28 de julho de 2014.

 

HORÁRIO: 8:00 às 12:00 – Chegar com suficiente antecedência, pois não será permitido o acesso às salas após às 8:00.

 

LOCAL: Ed. do Departamento de Saúde Coletiva (DSC) e Núcleo de Estudos em Saúde Coletiva (NESC), no Campus Central da UFRN, em Natal-RN. Ponto de referência: entre o Ginásio de Esportes e a Escola de Enfermagem.

 

SALAS: Os candidatos foram distribuídos, por ordem alfabética, nas salas 2 e 4 do DSC e salas 1 e 2 do NESC. Consulte sua sala NO ARQUIVO ANEXO e localize-a com tempo suficiente na recepção do edifício, logo na porta de entrada.

 

ORIENTAÇÕES SOBRE A PROVA:

 

A prova é composta por 02 (duas) partes. A primeira parte contém 20 (vinte) questões objetivas e a segunda parte contém 02 (duas) questões dissertativas.

 

As questões objetivas apresentam 04 (quatro) alternativas de resposta e o(a) candidato(a) deverá marcar a alternativa correta de acordo com o enunciado da questão. Cada questão objetiva tem pontuação de 0,25 pontos, totalizando 5,0 (cinco) pontos. Após responder todas as questões objetivas, o(a) candidato(a) deverá preencher o gabarito com caneta esferográfica azul.

 

As questões dissertativas encontram-se nas duas últimas folhas, no final da prova, e deverão ser respondidas no espaço destinado às respostas (linhas) com caneta esferográfica azul. Cada questão dissertativa tem pontuação de 2,5 pontos, totalizando 5,0 (cinco) pontos.

 

A pontuação total das duas partes da prova corresponde a 10 (dez) pontos.

 

Não é permitido o uso de calculadoras ou celulares durante a prova.

 

Boa prova a todos!

 

Coordenação do PPG QualiSaúde.

 

Obs: fiquem atentos a eventuais notícias adicionais que sejam postadas nesta página do programa.

Notícia cadastrada em: 24/07/2014 23:44
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa03-producao.info.ufrn.br.sigaa03-producao