Professores do PPGA têm projetos aprovados no Edital CNPq Universal 2012

Os professores Vinicio Almeida e Washington Souza tiveram projetos aprovados para receber apoio financeiro de acordo com Edital MCT/CNPq Universal 14/2012.

O projeto do professor Vinicio é intitulado "Decisões de Investimento em Condições de Incerteza com o uso de Inferência Bayesiana no Mercado de Capitais" e conta com a participação do aluno Melquíades Lima Júnior, doutorando no PPGA.

O projeto do professor Washington é intitulado "Desenvolvimento Sustentável de Territórios Rurais e Qualidade de Vida na Agricultura Familiar: Dimensões Qualitativas e Análises Comparativas do Índice de Condições de Vida (ICV) do Sistema de Gestão Estratégica (SGE) em Territórios Potiguares" e conta com a participação do aluno Yuri Padilha, mestrando no PPGA.

Notícia cadastrada em: 01/11/2012 15:37