Resultado da 5ª Etapa do Processo Seletivo do Mestrado do PPGA (ingresso 2024.1)

EDITAL PPGA Nº. 01/2023 PROCESSO DE SELEÇÃO PARA O CURSO DE MESTRADO EM ADMINISTRAÇÃO PARA INGRESSO EM 2024

Resultado da 5ª etapa: Heteroidentificação (para candidatos negros, pretos e pardos):

A Comissão de Seleção, designada pelo Colegiado do Programa de Pós-Graduação em Administração-PPGA da Universidade Federal do Rio Grande do Norte-UFRN, torna público o resultado da 5ª Etapa “Heteroidentificação (para candidatos negros, pretos e pardos):” para o processo seletivo do Mestrado em Administração - Ingresso em 2024.

Conforme Edital: “Esta etapa é destinada aos candidatos optantes negros (pretos ou pardos) que foram aprovados até o final da última etapa avaliativa que antecede o procedimento de heteroidentificação. Para este procedimento será usado o vídeo anexado pelo(a) candidato(a) no momento da solicitação de inscrição no processo seletivo.

O procedimento de heteroidentificação será realizado por banca composta por membros da Comissão de Verificação da Autodeclaração Étnico-racial institucionalmente designada para processos seletivos e nomeada pela Portaria 320/2022- R em 25 de fevereiro de 2022. A Comissão de Verificação Étnico- Racial da UFRN - CVER designará também os membros para a Banca Recursal ao resultado do procedimento de Heteroidentificação.

Não houve solicitações para este tipo de vaga.

Notícia cadastrada em: 04/12/2023 23:21