SELEÇÃO DE BOLSA 2021

A Secretaria do Programa de Pós graduação em Administração vem, por meio desta, convocar os ALUNOS REGULARES DE MESTRADO E DOUTORADO, que tiverem interesse, para participar de processo de seleção de Bolsas.

 

Quem tiver interesse em receber bolsa, deve enviar cópia da Carteira de Trabalho e os formulários "Cadastramento de Bolsistas CAPES" e "Termo de Compromisso para bolsista CAPES" devidamente preenchidos e assinados, para o email "ppga.ccsa@gmail.com" com o assunto "SELEÇÃO DE BOLSA 2021", até o dia 12/04/2021 (segunda-feira).


Os alunos deverão enviar também certificado com o resultado do TESTE ANPAD (alunos do Mestrado e Doutorado) e comprovantes de publicação (apenas alunos de Doutorado)

Os documentos podem ser encontrados no nosso site (aba "documentos"->"formulários"), segue o link para os formulários: https://sigaa.ufrn.br/sigaa/public/programa/documentos.jsf?lc=pt_BR&id=74&idTipo=4

 

Os interessados devem ler a RESOLUÇÃO 06/2018 - CONCESSÃO E RENOVAÇÃO DE BOLSA, que elenca os requisitos, deveres do aluno beneficiado com bolsa, bem como da outras informações importantes. Segue o link para as resoluções do PPGA abaixo:
https://sigaa.ufrn.br/sigaa/public/programa/documentos.jsf?lc=pt_BR&id=74&idTipo=3

 

A Comissão de Bolsa classificará os interessados conforme a RESOLUÇÃO 06/2018, e serão alocadas as bolsas conforme disponibilidade. Ressalte-se que ser classificado NÃO GARANTE que o aluno receberá bolsa, isso dependerá de haver bolsas disponíveis.

Notícia cadastrada em: 07/04/2021 17:04
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa04-producao.info.ufrn.br.sigaa04-producao