Participação Remota - Banca de Qualificação de Mestrado

Boa tarde, colegas

 

Envio abaixo o link para os interessados em participar da banca de qualificação de mestrado de Elísio Breno.

 

 

SÓ ENTRE NA SESSÃO SE CONCORDAR COM AS ORIENTAÇÕES ABAIXO

https://meet.google.com/qqp-jryh-yvn


LER ATÉ O FIM ANTES DE SOLICITAR ACESSO À SESSÃO
  1. A sessão será presidida pela Profa Monica, que irá indicar quem está com a palavra e, portanto, com o microfone ativado.
  2. Público externo poderá assistir a apresentação, porém, terá que manter seus microfones e câmeras desativados durante todo o tempo da apresentação e arguição da banca. E só deverá se manifestar no microfone se autorizado pela presidente da sessão.
  3. Em caso de manifestação do público, esta deverá ser feita no chat que será acompanhado pela presidente da sessão. E se for o caso, autorizado para sua manifestação através do microfone.
  4. Em caso de manifestação inapropriada ou que prejudique o andamento da sessão, a presidente da sessão poderá remover um participante da sessão a qualquer momento e sem maiores explicações.
  5. Em caso de problemas na conexão do candidato, da presidente da sessão ou de algum membro da banca, a sessão poderá ser pausada para que seja retomada em seguida, restabelecendo a conexão. O tempo também será pausado e restabelecido.
  6. Após o encerramento da arguição, o público externo e o candidato serão removidos da sessão para que a banca possa deliberar. 
  7. Para a declarar o resultado da deliberação, a presidente da sessão irá convidar o candidato a retornar para a sessão.  
  8. Caso tenham alunos de graduação presentes na sessão, estes devem se manifestar no chat escrevendo nome completo, matrícula e curso, para que seja repassada à Coordenação do curso. A decisão de contabilização ou não de carga horária será da Coordenação do respectivo curso de graduação.

At.te,

Daniel

Notícia cadastrada em: 19/03/2020 14:41
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa10-producao.info.ufrn.br.sigaa10-producao