VISITA CAPES

Na segunda feira (29/05), o Mestrado Profissional em Energia Elétrica receberá uma visita de representantes da CAPES. O objetivo da visita será para que os representantes possam avaliar o curso e propor mudanças com o objetivo de melhorar nosso conceito, que hoje é 3, o mínimo para manutenção do curso. Na visita serão avaliados o corpo docente, estrutura e o corpo discente, além de outros aspectos. Com relação ao corpo discente os representantes solicitaram que seja realizada uma reunião com todos os alunos. Apesar da visita ser durante o dia, com objetivo de que o maior número de alunos possa participar, a reunião foi marcada para às 18h:30m na sala F2 do setor 4. Reforço a importância da participação de TODOS, para manutenção de nosso curso e melhoria de nosso conceito.

Grato,

Max Chianca Pimentel Filho

Notícia cadastrada em: 26/05/2023 10:37
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa10-producao.info.ufrn.br.sigaa10-producao