Ensino na Saúde realizará processo seletivo para mestrado profissional

 

A coordenação do Programa de Pós-graduação em Ensino na Saúde (PPGMPES) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) realizará processo seletivo para o período 2019.2 do Mestrado Profissional em Ensino na Saúde.

 

No total, são oferecidas 15 vagas, sendo o início das aulas previsto para o mês de outubro.

 

Para participar da seleção, o candidato deverá ser portador de diploma de graduação em cursos da área de ciências da saúde ou humanas reconhecido pelo Ministério da Educação e, desenvolver atividades de ensino como preceptor ou docente, em cursos da saúde em instituições de ensino superior, conforme edital.

 

O processo seletivo consiste em 3 fases: 1) Análise do Curriculum Vitae e do Perfil Profissional para a Docência e Preceptoria em Saúde; 2) Análise do Anteprojeto de Pesquisa; 3) Entrevista Técnica.

 

A inscrição deve ser realizada pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) da UFRN de 29 de julho de 2019 até o dia 29 de agosto de 2019.

Notícia cadastrada em: 19/07/2019 10:38
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - | | Copyright © 2006-2023 - UFRN - sigaa01-producao.info.ufrn.br.sigaa01-producao