Lançamento da Revista ERGODESIGN & HCI

No último dia 24 de junho foi lançada a primeira edição da Revista Ergodesign & HCI, uma publicação digital do Laboratório de Ergodesign e Usabilidade de Interfaces (LEUI) da PUC/RIO. Os artigos publicados na revista, de um modo geral, refletem um quadro nacional da pesquisa em Design e Ergonomia feitas em diversos Programas de Pós-Graduação, Graduação e Institutos de Pesquisa da área de Design, Ergonomia e em áreas afins.

 

A Revista Ergodesign & HCI é uma ideia da Professora Anamaria de Moraes, que desejava compartilhar os melhores trabalhos dos eventos Ergodesign & USIHC com a comunidade acadêmica e científica brasileira e do exterior, como uma iniciativa do Laboratório de Ergodesign e Usabilidade de Interfaces LEUI, da PUC-Rio. Apesar das várias publicações nas áreas da Ergonomia e do Design essa é a primeira publicação de natureza acadêmica e científica sobre a aplicação da Ergonomia ao Design – Ergodesign – e aos Estudos da Interação Humano-computador no âmbito da Ergonomia, publicada no Brasil.

 

Site da Publicação: http://ergodesign-hci.com.br/revista/

Notícia cadastrada em: 25/06/2013 12:54
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa07-producao.info.ufrn.br.sigaa07-producao