XXI Encontro de Pesquisa Educacional do Norte e Nordeste (XXI EPENN)

O XXI Encontro de Pesquisa Educacional do Norte e Nordeste (XXI EPENN) irá realizar-se este ano no Centro de Educação da Universidade Federal de Pernambuco, nos dias 10 a 13 de novembro de 2013. A Comissão Organizadora Regional do XXI EPENN é composta pelos Coordenadores dos Programas de Pós-Graduação em Educação das regiões Norte e Nordeste, tendo como Instituições Promotoras os Programas de Pós-Graduação em Educação/UFPE, o Programa de Pós-Graduação em Educação Campus Agreste e Fórum de Coordenadores dos Programas de Pós-Graduação em Educação da Regiões Norte e Nordeste (Forpred NNE).

O tema do XXI EPEEN é Internacionalização da Educação e Desenvolvimento Regional: Implicações Para a Pós-graduação.

O período para submissão de trabalhos e pôsteres inicia-se no dia 15 de abril e encerra-se em 24 de maio de 2013.

Professores das Instituições de Educação Superior, estudantes e egressos de Programa de Pós-Graduação em Educação podem submeter trabalhos nas categorias trabalho (comunicação oral) e pôster.

Estudantes e egressos de cursos de graduação só podem submeter trabalho na categoria pôster.

Maiores Informações: http://www.epenn2013.com.br/index.html

Notícia cadastrada em: 07/05/2013 10:05