VII Ergotrip Design integra graduação e pós-graduação de instituições no Brasil e no exterior

Nos dias 12 e 13 de setembro de 2019, foi realizado, nas instalações do Instituto Metrópole Digital, o VII ETD 2019 - ERGOTRIP DESIGN, Ergonomia e Interação. O evento contou com a palestra internacional do prof. dr. Álvaro Sousa (Universidade de Aveiro) e com as palestras dos professores doutores Tassos Lycurgo (UFRN), Rosinei Batista (UNIFATEA) e Angélica Acioly (UFPE). Foram ao todo 12 trabalhos científicos completos, apresentados na modalidade oral, que tiveram como temática: usabilidade, design ergonômico do produto, design territorial, experiência do usuário, ergonomia informacional, dentre outras. O coordenador do evento, prof. dr. José Guilherme Santa Rosa, destacou que o evento tem sido ótimo para dar visibilidade às ações do Programa de Pós-Graduação em Design (PPGDSG-UFRN) e para integrar alunos e professores de graduação e pós-graduação de diversas universidades, no Brasil e no exterior.

Notícia cadastrada em: 16/09/2019 10:49