Oportunidade de Bolsa nas áreas Design / Comunicação Social

Projeto: Divulgação Científica sobre Neurociências

Atividades a serem desenvolvidas na bolsa:

. Elaboração de Identidade Visual de Canal de Vídeos Científicos;
. Videografismos, legendas e vinhetas; efeitos especiais;
. Pós-Produção.

Local: Laboratório de Ergodesign de Interfaces, Usabilidade e Experiência do Usuário - Departamento de Artes (Sala 33)

Horário: a combinar

Instruções para Inscrição:

. Alunos vinculados aos cursos de Design ou Comunicação Social interessados devem enviar e-mail até o dia 29 de julho para: jguilhermesantarosa@gmail.com contendo: 1) currículo, 2) portfólio e 3) informações sobre disponibilidade de horário.

. É necessário que o interessado informe interesse no projeto via SIGGA até o dia 29 de julho: Código do Projeto de Extensão: PJ393-2018. Título: Divulgação científica pelo Instituto do Cérebro: Eventos extra-muros e produção de material para web

Processo Seletivo:
. A seleção será realizada por meio de entrevistas individuais (no dia 31 de julho).

Notícia cadastrada em: 17/07/2018 15:16