Divulgação sobre Prêmio Capes-Natura Campus de Excelência em Pesquisa

A Pró-Reitoria de Pesquisa da UFRN informa a todos os interessados que as inscrições para o Prêmio Capes-Natura Campus de Excelência em Pesquisa foram prorrogadas até amanhã, dia 18 de julho de 2018.

 

A iniciativa, que é fruto de parceria entre a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e a multinacional brasileira de cosméticos Natura, tem o intuito de estimular a pesquisa e a produção de artigos científicos de alto impacto acadêmico nas áreas de Sustentabilidade e Biodiversidade. Nessa edição, o Prêmio selecionará artigos nos temas “Biodiversidade: Bioconversão de resíduos de cadeia amazônica” e “Conservação: Prospecção de microrganismos potenciais para bioativos”.

 

Podem concorrer ao Prêmio trabalhos individuais ou em coautoria de portadores do título de mestre ou doutor ou matriculados em programas de mestrado ou doutorado, vinculados a uma instituição de pós-graduação e pesquisa reconhecida pelo Ministério da Educação.

 

Para inscrições ou mais informações, entre em: http://www.capes.gov.br/bolsas/premios/premio-capes-natura

Notícia cadastrada em: 17/07/2018 15:13
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa12-producao.info.ufrn.br.sigaa12-producao