III Congresso ERGOTRIP DESIGN abre prazo para submissão de trabalhos

A comissão organizadora do III Congresso Ergotrip Design - Design, Ergonomia & Interação Humano-Computador, evento promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Design da UFRN, informa que está aberto o prazo para submissão de artigos científicos e trabalhos universitários ou profissionais. Os artigos e trabalhos poderão ser encaminhados até o dia 08 de novembro, conforme orientações contidas na página oficial do evento.

Em sua terceira edição, o Ergotrip Design será realizado entre os dias 11 e 13 de dezembro de 2014 na UFRN, com o propósito de discutir, disseminar e incentivar o projeto e desenvolvimento em design com enfoque na ergonomia.

Destaca-se que os trabalhos científicos a serem apresentados nas modalidades apresentação oral e pôster serão selecionados por um Comitê Técnico-Científico (já instituído) composto por professores-doutores de diversas instituições de ensino, dentre elas: UFRN, UNESP, Universidade de Aveiro, PUC-RIO, UFRN e UFPR.

Data de realização: 11 a 13 de dezembro de 2014

Locais: Teatrinho do DEART – UFRN e Auditório da Secretaria de Educação a Distância – SEDIS/UFRN

Site oficial do eventowww.ergotripdesign.com.br

Notícia cadastrada em: 01/10/2014 16:20