II Encontro Nacional de Acessibilidade Cultural e IV Seminário Nacional de Acessibilidade de Ambientes Culturais

Ocorre na Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN, no período de 21 a 24 de maio, o II Encontro Nacional de Acessibilidade Cultural e o IV Seminário Nacional de Acessibilidade de Ambientes Culturais, no contexto da TEIA DA DIVERSIDADE 2014, a qual congrega pontos de cultura do país inteiro e que também será sediada por esta universidade. O referido evento conta com a participação de toda a comunidade universitária e será realizado pela parceria do Ministério da Cultura com a UFRJ, UFRGS, UFRN e a ONG Mais Diferenças.

Para mais informações e inscrições acesse: acessibilidadecultural.wordpress.com

Notícia cadastrada em: 16/05/2014 16:02