Uma conversa sobre o papel do Design na sociedade

O Programa de Pós-Graduação em Design está promovendo no próximo dia  15 de maio uma conversa com a professora doutora Ana Maria Rebello, pesquisadora do Labimi - Laboratório de Estudos de Imigração da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, cuja tema será "O papel do Design na sociedade".
 
A professora é Doutora em História no Programa de Pós Graduação em História da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, PPGH/UERJ (2011), área de concentração História Política, linha de pesquisa: Política e Cultura. Mestre em História da Arte, área de Antropologia da Arte no Curso Pós Graduação em Artes Visuais da Escola de Belas Artes da Universidade Federal do Rio de Janeiro, EBA/UFRJ (1990). Bacharel em Comunicação Visual pela Escola de Belas Artes da Universidade Federal do Rio de Janeiro, EBA/UFRJ (1982). Tem experiência docente na área de Artes Visuais e Comunicação, com ênfase em História da Arte e História do Design, atuando como docente em cursos de Pós-Graduação em Artes Visuais e Graduação em Arquitetura, Desenho Industrial, Educação Artística, Comunicação e Graduação Tecnológica em Design Gráfico.
 
Entrada aberta ao público
 
Uma conversa sobre o papel do Design na sociedade
Dia: 15 de maio (quinta-feira)
Local: Prédio Anexo do DEART – Sala J
Horário: 18h
Notícia cadastrada em: 13/05/2014 17:50
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa07-producao.info.ufrn.br.sigaa07-producao