I Seminário Internacional de Pesquisa: Corpo e Processos de Criação nas Artes Cênicas

O I Seminário Internacional de Pesquisa: corpo e processos de criação nas Artes Cênicas é uma iniciativa do Grupo de Pesquisa em Corpo, dança e processos de criação - CIRANDAR (DEART/UFRN) em parceria com o Programa de Pós-graduação em Artes Cênicas PPGARC. O evento pretende fomentar a discussão, a socialização e a qualificação das pesquisas realizadas no grupo de pesquisa, pelos professores pesquisadores, alunos da Pós-graduação em Artes Cênicas e bolsistas de iniciação científica, estabelecer vínculos acadêmicos com outras instituições de ensino no que tange a pesquisa, garantir espaços de discussão e aprendizado sobre questões relacionadas ao tema Corpo e Processos de Criação nas Artes Cênicas. As atividades são destinadas a aos alunos de pós-graduação e graduação, além de professores, artistas e público interessado.

Inscrições:

Serão realizadas inscrições prévias somente para os Ateliês de Pesquisa a serem realizados no horário das 15 as 18h30, nas dependências do Departamento de Artes, conforme perfil temático e ministrantes informados a seguir:

9 a 11 de setembro - Escritura Cênica, arte contemporânea e tecnologia – Prof. Artur Martuck (USP)

12 e 13 de setembro – Corpo e processos de criação em dança. Prof. Leda Muhana (UFBA)

16 a 18 de setembro – Ritmo e movimento - Profa. Angelika Hauser-Dellefant (Universität Für Musik und Darstellende Kunst Wien)

19 e 20 de setembro – Processos de criação no Teatro - Profa. Verônica Fabrini (Unicamp)

Os interessados deverão solicitar inscrição pelo e-mail seminariocorpo@gmail.com indicando o ateliê de sua preferência e as seguintes informações: nome completo, matrícula da UFRN com indicação se é aluno da graduação, da pós graduação, professor ou servidor técnico administrativo (caso tenha vínculo com a UFRN) ou nome completo, cpf, data de nascimento e e-mail (caso não tenha vínculo com a UFRN).

As solicitações de inscrições deverão ser confirmadas pela organização até dois dias antes do início da cada atelier. Serão disponibilizadas 25 vagas para cada atelier. Os alunos e professores vinculados a pós-graduação stricto sensu da UFRN poderão inscrever-se em todos os ateliês e terão prioridade na inscrição caso a solicitem até o dia 05 de setembro. Os participantes cuja inscrição foi confirmada deverão comparecer até dez minutos antes do horário de início do ateliê, caso contrário poderão ter seus nomes substituídos por solicitantes em lista de espera.

As demais atividades do evento não necessitarão inscrições prévias, os participantes deverão inscrever-se no local, sendo observadas pela organização a ordem de chegada e a lotação máxima do espaço destinado à atividade.

Notícia cadastrada em: 30/08/2013 11:26
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa06-producao.info.ufrn.br.sigaa06-producao