Palestra Concepções arquitetônicas e Sistemas construtivos (JBMC)

Olá!!!

 

Temos a satisfação de convidar a tod@s @s interessad@s para palestra "Concepções arquitetônicas e sistemas construtivos" com o arquiteto e urbanista João Batista Martinez Correa, formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie em 1967.

 

Trabalhou por 40 anos na Promon Engenharia São Paulo e Rio de Janeiro desenvolvendo projetos de mobilidade urbana, indústrias, hidroelétricas, escolas, com destaque ao projeto das estações enterradas e elevadas da Linha Norte Sul do Metrô da cidade de São Paulo, das estações do Metrô na cidade do Rio de Janeiro e em Salvador, da Siderúrgica Mendes Junior e dos Centro de Formação Técnica (CAICS).

 

Nos últimos 25 anos atua a frente do escritório JBMC Arquitetura e Urbanismo, onde realizou projetos, tais como o Complexo Elevador Rubem Braga, comunidade do Cantagalo, no Rio de Janeiro, Estação Cidade Nova e Passarela de Pedestres, Estações Típicas do Metrô Bahia, bem como o Sesc Limeira e a Escola Waldolf. Também, desenvolve projetos residenciais como: Residência Demétrio Yamaguchi, Casa experimental em Araraquara e a Casa rural no Paraguai.

 

A palestra será transmitida por meio do link <https://www.youtube.com/watch?v=ElxtFx3rVKc>, na próxima quarta-feira, 08.dez.21, às 19h00.

 

As inscrições devem ser feitas por meio da Url da Acão: <https://sigaa.ufrn.br/sigaa/link/public/extensao/visualizacaoAcaoExtensao/91819432>.

 

Alunos, docentes e outros servidores da UFRN, bem como o público externo à UFRN, que não possuírem cadastro, podem criá-lo por meio do link "Ainda não possuo cadastro!" e depois realizar a inscrição.

Sejam tod@s bem vind@s!!!

 

P.S.: Atualizamos o link das inscrições. Agradecemos se puderem divulgar novamente em suas redes.

Notícia cadastrada em: 03/12/2021 15:10
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa07-producao.info.ufrn.br.sigaa07-producao