ORIENTAÇÕES PARA EFETIVAR MATRÍCULA

Caros Discentes

É com muita satisfação que os recebemos para comporem a terceira turma do Programa de Pós-Graduação em Arquitetura, Projeto e Meio Ambiente PPAPMA-UFRN.

Inicialmente gostaríamos de lhes informar que nos dias 20 a 22 de agosto serão processadas as matrículas, para tal é necessário percorrer as seguintes etapas sequenciais:

1. Apresentar a documentação solicitada pelo edital na secretaria do programa;

2. Realizar a matrícula no SIGAA, fazendo uso do número que lhes será enviado por email, conforme esclarecido a seguir;

a) A matrícula em disciplinas serão  efetuadas ONLINE, via SIGAA.

b) Caso não possua cadastro no SIGAA, após receber o número de matrícula (via e-mail) deverá fazer o cadastro no seguinte endereço: "https://www.sigaa.ufrn.br/sigaa/verTelaLogin.do" clicando na opção ALUNO, CADASTRE-SE.

c) Após acessar o SIGAA como o usuário e já portando a senha, o discente deverá clicar em ENSINO > REALIZAR MATRÍCULA > MATRÍCULA ONLINE > DISCIPLINAS

3. Para os alunos reingressos é solicitado que façam necessariamente a matrícula na disciplina: OFICINA COMPLEMENTAR DE PROJETO.

IMPORTANTE:

A)     O PPAPMA considera que todos estejam cientes das normas do Programa. Recomendamos que consultem a página para se manterem informados e atualizados (http://www.posgraduacao.ufrn.br//mparq) .

B)     Por limitações no Sistema, 2 disciplinas OPTATIVAS aparecem com horários cadastrados no SIGAA diferentemente do que é divulgado no sítio eletrônico do programa e informes da secretaria. Elas efetivamente serão ministradas nos horários divulgados por meio do sítio eletrônico do programa e por meio das comunicações emitidas pela secretaria.  São elas: ARQ5006- MORFOLOGIA E USOS DA ARQUITETURA (ministrada em 3M3456) e PPGAU 0047 – INTERVENÇÕES EM ÁREAS DE VALOR PATRIMONIAL ( ministrada em 3T23).

C)     Conforme previsto no Regimento do Programa, ao final do curso, o  aluno deverá contabilizar 24 créditos, sendo 17 em disciplinas obrigatórias e 5 em disciplinas optativas.

D)     Neste semestre estaremos oferendo 8 disciplinas, dentre as quais:  4 são obrigatórias e 3 são optativas e 1 especialmente direcionada aos alunos reingressos. Alunos reingressos, procurem a secretaria durante o período matutino para maiores informações e realizarem a matrícula.

Segue em anexo: informações sobre as disciplinas optativas desse semestre.

Sejam bem vindos, desejamos a todos um excelente semestre.

Coordenação do PPAPMA

Notícia cadastrada em: 20/08/2014 13:08