Comunicado Matricula Excepcional (IMPORTANTE)

Caros alunos Regulares,

Bom Dia!

O programa de Pós-Graduação em Ciências  da saúde informa que de 14 de setembro a 16 de setembro, estará aberto no SIGAA o período de matrícula excepcional. Será exclusivo para alunos regulares. As Disciplinas que estão com vagas disponíveis, são as seguintes, ver orientações abaixo:

Disciplina Obrigatória:

- Metodologia da Pesquisa Cientifíca (20vagas): Será ministrada nas salas de aula do PPGCSa, todas as quartas pela manhã. Previsto para iniciar dia 18/09. responável Prof. Maria José

Disciplinas Complementares:

- Tópicos Especiais em Gerontologia (20vagas): Será ministrada no departamento de fisioterapia, todas as quartas a tarde. Previsto para iniciar dia 18/09. responável Prof. Ricardo Guerra.

- Tópicos Especiais em Medicamentos (20vagas): Será ministrada nas salas de aula do PPGCSa. durante uma semana inteira, período de 23/09 a 27/09, manhã e tarde. responável Prof. Eryvaldo Socrátes.

Kalieny Moreno

Secretária do PPGCSa