COMUNICADO AOS CONCLUINTES 2020.2

Aos alunos concluintes que planejam participar do PS2021/PPgEL/UFRN

Segundo o Edital nº 001/2020-PPgEL – Mestrado em Estudos da Linguagem, item 7.1., “O cadastramento dos alunos aprovados no Processo Seletivo 2021 do PPgEL se dará nos dias 08, 09 e 10 de fevereiro de 2021 (estas datas estão sujeitas à mudança em decorrência da pandemia da Covid-19)”. Essa data foi escolhida com vistas ao atendimento das normas referentes ao período de execução do curso de mestrado (24 meses), que finaliza dentro do quadriênio do Programa, bem como à sucessão de bolsas da CAPES-DS, que não podem ficar ociosas entre fevereiro e abril/maio.

Diante disso, a Coordenação entrou em contato com a DACA/PROGRAD para saber o que pode ser feito. Fomos informados que os alunos nessa situação deverão ver com o/a Coordenador/a do seu curso a possibilidade de fazer a(s) disciplina(s) que precisam cursar para a integralização do curso como estudo individualizado. Nesse caso, o professor da disciplina poderá adicionar aulas extras, e o/a Coordenador/a do curso pedir a consolidação antecipada na DACA/PROGRAD.

Em relação aos estágios, fomos informados de que o aluno deve seguir o mesmo procedimento, ou seja, pedir o estudo individualizado ao Centro de Educação, já que os estágios estão sob a responsabilidade do Departamento de Práticas Educacionais e Currículo (DPEC). Esse estudo individualizado dependerá da sua aprovação pelo DPEC e da possibilidade de realizá-lo nas escolas nesse período, conforme instrução do/a professor/a de estágio.

Atenciosamente,
PPgEL
Notícia cadastrada em: 19/08/2020 10:39
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa02-producao.info.ufrn.br.sigaa02-producao