Paralisa UFRN - Ato 15 de maio

O Programa de Psicologia informa que amanhã estaremos com as atividades suspensas em função do ato em Defesa da Educação Pública e da Autonomia Universitária que será realizado na Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Professores, estudantes e profissionais ligados à área da educação seguem a agenda definida pela Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE) para a data que pretende mobilizar o Brasil em defesa das Instituições Federais de Ensino e da Educação Pública, ameaçadas pelo corte de cerca de 30% do orçamento anunciado pelo ministério da educação.
O Programa convida os alunos a participarem conosco do ato, momento em que também estaremos distribuindo o folder em anexo informando à sociedade um pouco do trabalho desenvolvido pelo PPGPSI.

Notícia cadastrada em: 14/05/2019 10:51