PROCEDIMENTOS E PRAZO DE ENTREGA DE DOCUMENTAÇÃO PARA EFETIVAÇÃO DA MATRÍCULA-TURMA 2022.

Prezados, 

 

Informamos aos novos alunos da turma 2022, para o prazo  e procedimentos para a efetivação de matrícula no programa. 

 

Getileza observar o item 7 do edital 01/2022-PPGP, onde diz:

 

7. DA MATRÍCULA


7.1 Para efetivação da matrícula os candidatos aprovados deverão confirmar interesse na vaga e que irão fazer o mestrado no PPGP entre os dias 15 a 19 de agosto de 2022 pelo e-mail ppgp.ufrn@gmail.com indicando no assunto “Interesse em Matrícula no PPGP”.


O candidato aprovado ao manifestar interesse na vaga deve anexar junto à mensagem de e-mail que comprova seu interesse no curso, cópia dos documentos originais:

• Diploma de curso superior reconhecido pelo MEC ou Conselho Estadual de Educação (CEE) ou Certidão equivalente;
• Documento de Identidade, CPF, título de Eleitor e prova de quitação eleitoral;
• Prova de quitação com o serviço militar (para candidatos do sexo masculino);


O candidato que não confirmar interesse que irá fazer o curso no prazo determinado, não terá sua matrícula no Programa efetuada e um suplente será convocado em seu lugar.
Os candidatos aprovados que confirmarem interesse na vaga, terão matrícula gerada e receberão contato da Secretaria administrativa do Programa e da Coordenação informando o caminho para se matricular nos componentes curriculares, conforme calendário divulgado pelo Programa de Pós Graduação.

 

 



Notícia cadastrada em: 01/08/2022 16:00
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa09-producao.info.ufrn.br.sigaa09-producao