COLÓQUIO SOBRE GESTÃO PÚBLICA UFRN- EDIÇÃO ONLINE

Prezados alunos do PPGP

 

O Colóquio sobre Gestão Pública organizado pelo nosso programa já é esperado na programação do Seminário de Pesquisa do CCSA, entretanto a sexta edição do evento foi cancelada, por conta da pandemia. resolvemos fazer uma versão online do evento. O tema do Colóquio desse ano seria “Desigualdades no Brasil: o que a gestão pública tem a ver com isso?”. E a edição online será “Desigualdades e gestão pública em tempo de pandemia”.

Serão duas webinar. E elas estão cadastradas como atividade de extensão. 

 

Link para cadastrar como ação de extensão:

https://sigaa.ufrn.br/sigaa/link/public/extensao/visualizacaoAcaoExtensao/91815270

 

Programação:

Dia 19 de maio, terça, às 16 horas. “Desigualdades e pobreza no Rio Grande do Norte em tempos de pandemia: contribuição da gestão pública para superação”

A atividade será coordenada pelo professor Fabio Resende. E terá a participação da Isolda Dantas, deputada estadual do RN, e Jean Pierre Câmara, conselheiro do Conselho Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional pelo RN.

Link: https://bit.ly/3bycOGQ

 

Dia 21 de maio, quinta, às 16 horas, teremos a mesa “Desigualdade de gênero e raça em tempos de pandemia: velhos problemas, novos desafios”.

A atividade será coordenada pela professora Mariana Mazzini. E terá a participação da Divaneide Basilio, vereadora de Natal, e da Silvana Mara, professora do Serviço Social.

Link: https://bit.ly/2YYnL1J

 

Contamos com vocês

Notícia cadastrada em: 15/05/2020 08:24
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa04-producao.info.ufrn.br.sigaa04-producao