Banca de DEFESA: SAMUEL NARIO FERNANDES NETO

DESCRITIVO DE MATERIAIS: UMA PROPOSTA PARA O PROCESSO DE

DEFINIÇÃO E ATUALIZAÇÃO DAS CARATERÍSTICAS DOS MATERIAIS A

SEREM ADQUIRIDOS NO HOSPITAL UNIVERSITÁRIO ONOFRE LOPES

Compras Públicas; Processo de Aquisição; Descritivo; Gestão Pública.

ste projeto de intervenção objetiva estabelecer um processo de definição e atualização dos descritivos dos materiais a serem adquiridos pelo Hospital Universitário Onofre Lopes adequado às necessidades da instituição. Para tal, propõe-se a descrever o processo atual de aquisição de bens da instituição, desenvolver um fluxo de atividades para definição e atualização dos descritivos de materiais adequado ao ambiente organizacional em estudo e formatar instrumentos para auxiliar o processo descritivo de materiais gerais e bens patrimoniais. Objetivando esclarecer o contexto no qual este projeto está inserido e também os seus limites diante dos conceitos aplicáveis ao seu objeto, são abordados, em sua revisão de literatura, os temas compras públicas, descritivos de materiais e discricionariedade. Esta proposta poderá ser utilizada não somente pelo órgão estudado, mas também por outras instituições que busquem melhorias dos processos de aquisição, diminuição nos índices de itens fracassados nas licitações e a adequação dos materiais adquiridos às necessidades do órgão.

Externo à Instituição - JAMES BATISTA VIEIRA - UFPB
Presidente - 6350673 - MARIA TERESA PIRES COSTA
Interno - 1750458 - THIAGO FERREIRA DIAS
Notícia cadastrada em: 16/03/2017 10:22