Banca de QUALIFICAÇÃO: DANIEL CAVALCANTI FERNANDES CAMPOS

Uma banca de QUALIFICAÇÃO de MESTRADO foi cadastrada pelo programa.
DISCENTE : DANIEL CAVALCANTI FERNANDES CAMPOS
DATA : 15/08/2016
HORA: 14:00
LOCAL: Setor V - Sala D4
TÍTULO:

Um modelo referencial para gestão da qualidade dos serviços da mostra de ciência, tecnologia e cultura da UFRN (CIENTEC/RN).


PALAVRAS-CHAVES:

Qualidade de Serviços; Gestão da Qualidade; Modelo Referencial; CIENTEC/UFRN


PÁGINAS: 34
RESUMO:
Este Projeto de Intervenção objetiva propor um modelo de gestão da qualidade dos serviços oferecidos pela Mostra de Ciência, Tecnologia e Cultura da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (CIENTEC/RN) incluindo um instrumento referencial de avaliação e procedimentos de aplicação. Para tanto, tem como objetivos específicos: descrever o modelo atual de gestão da qualidade de serviços da CIENTEC/RN; identificar atributos da qualidade de serviços mais importantes associados a esse evento na perspectiva dos seus gestores; desenvolver um instrumento com base nos atributos validados para a avaliação da qualidade dos serviços ofertados na mostra; e desenvolver um manual de procedimentos para aplicação do modelo e do instrumento referencial de avaliação. Trata-se de uma pesquisa de caráter exploratório-descritivo, de natureza aplicada com abordagem quanti-qualitativa. A proposta adotará a Pesquisa-Ação como estratégia de pesquisa que permitirá o desenvolvimento dos seus objetivos e ações em conjunto com os sujeitos envolvidos com a gestão de qualidade dos serviços do evento investigado, especificamente a Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) e a Coordenação de Eventos de Extensão da UFRN.
 

MEMBROS DA BANCA:
Interno - 2290876 - ANTÔNIO ALVES FILHO
Interno - 6350673 - MARIA TERESA PIRES COSTA
Presidente - 2569281 - PAMELA DE MEDEIROS BRANDAO
Notícia cadastrada em: 10/08/2016 18:04
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa10-producao.info.ufrn.br.sigaa10-producao