ORIENTAÇÃO GERAL PARA OS ANTEPROJETOS DE PESQUISA

A orientação geral é que os candidatos elaborem seu anteprojeto de forma compatível com a linha de pesquisa escolhida. Cada linha de pesquisa é composta por um grupo de professores. Sugere-se que cada candidato consulte os projetos de pesquisa desenvolvidos pelos professores de cada linha. Assim, pode tomar conhecimento de temáticas, objetivos, metodologia, referências teóricas.  Para tanto, deve acessar o currículo lattes dos professores e fazer essa busca.  Registra-se que ao se inscrever no processo seltivo, cada candidato escolhe a linaha de pesquisa, posteriromente, no decorrer do processo seletivo, será definida a orientação.

Notícia cadastrada em: 04/02/2011 12:18