[RESULTADO PRELIMINAR DA ANÁLISE DAS INSCRIÇÕES] Processo Seletivo para o Curso de Especialização em Psicomotricidade da UFRN

Prezados candidatos!

 

 

A coordenação do Curso de Especialização em Psicomotricidade, no uso das atribuições que lhe conferem a portaria nº 16/2021 – PPG (11.23), de 15 de junho de 2021, por meio deste, divulga o Resultado Preliminar da análise das inscrições do Processo Seletivo para o Curso de Especialização em Psicomotricidade da UFRN.

 

Relembramos que, conforme edital, os(as) candidatos(as) que tiverem a solicitação de inscrição indeferida poderão apresentar recurso no prazo de até 24 (vinte e quatro) horas após a divulgação da análise das solicitações de inscrição. 

 

O recurso deve ser enviado exclusivamente para o e-mail (psicomotricidadedef@gmail.com) e nele deve constar a identificação do(a) candidato(a) (nome completo, CPF e telefone para contato), a justificativa e a solicitação referente ao resultado divulgado.

 

Agradecemos a todos pela compreensão e colaboração.

 

Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

 

Atenciosamente,

 

Coordenação

Notícia cadastrada em: 02/08/2021 18:18
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa14-producao.info.ufrn.br.sigaa14-producao