[IMPORTANTE] RESPOSTA AO QUESTIONÁRIO DA PPG PARA OS EGRESSOS DO PPGEF/UFRN

Prezados,


por meio desta mensagem, gostaríamos de relembrar que a Pró-Reitoria de Pós-Graduação cadastrou um questionário através da ferramenta surveymonkey para avaliação do Programa de Pós-Graduação em Educação Física pelos EGRESSOS de mestrado durante o atual quadriênio de avaliação.


Os egressos já receberam uma mensagem nos e-mails cadastrados no SIGAA com o link para a resposta do questionário (FAVOR VERIFICAR NO SPAM, CASO NÃO ESTEJA NA CAIXA DE ENTRADA).


É extremamente importante que os egressos do atual quadriênio ajudem nesta iniciativa e se motivem a responder ao questionário, uma vez que estas informações são primordiais para a nossa avaliação quadrienal e pretensões futuras de abertura de Curso de Doutorado, entre outros. Por isso, contamos com a colaboração de todos e todas!


Após a consolidação das respostas, a PPG enviará ao nosso Programa os resultados da avaliação feita pelos nossos egressos, bem como o perfil desses mestres.

Notícia cadastrada em: 31/08/2020 10:19
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa08-producao.info.ufrn.br.sigaa08-producao