DOCÊNCIA ASSISTIDA (ESTÁGIO À DOCÊNCIA) NO PERÍODO SUPLEMENTAR EXCEPCIONAL 2020.5

Prezados, bom dia!

Devido a dificuldades operacionais e ao curto prazo para submissão dos planos de atuação que alunos de mestrado e doutorado irão desenvolver no período letivo suplementar excepcional em componentes curriculares da Graduação em toda a UFRN, a Pró-Reitoria de Pós-Graduação informou que não será possível cadastrar os planos e tramitá-los através do SIGAA.

Assim, informamos que seguiremos os seguintes procedimentos:

- O discente deve elaborar o seu plano de atuação no mesmo padrão utilizado via SIGAA e submetê-lo à coordenação do PPGEF-UFRN até a data limite de 19 de junho de 2020. O plano deve conter os mesmos elementos utilizados no SIGAA.

- O PPGEF-UFRN encaminhará à PPG o plano de atuação do aluno aprovado pela coordenação através de processo eletrônico na mesa virtual (um processo para cada plano, de cada aluno).

- O acesso do discente estagiário à turma virtual do componente da Graduação deve ocorrer por permissão do docente responsável pela turma no sistema.

- O relatório deverá seguir o mesmo trâmite, sendo anexado ao mesmo processo que foi gerado para encaminhar o respectivo plano de atuação.

Pensando em facilitar e padronizar todo este processo, criamos um modelo de formulário a ser preenchido, que enviamos em anexo.

Tal formulário deve ser preenchido impreterivelmente até o dia 19/06/2020 e enviado para o e-mail ppgef@ccs.ufrn.br

Estamos à disposição para quaisquer dúvidas!

Atenciosamente,

Diego

Notícia cadastrada em: 16/06/2020 10:55
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa04-producao.info.ufrn.br.sigaa04-producao