[RESULTADO DO PLEITO PARA ALUNO ESPECIAL/PPGEF] NÚMEROS DE MATRÍCULA 2020.1

Prezados,

apresentamo-lhes, em anexo, o resultado final para o pleito de alunos especiais do ppgef, semestre 2020.1.

Ressaltamos que:

Conforme Novo Regimento do Programa, aprovado em 2019 pelo CONSEPE/UFRN, um discente pode cursar apenas duas disciplinas como aluno especial em nosso programa, razão pela qual alguns dos candidatos foram indeferidos, tendo em vista já terem cursado duas disciplinas em nosso Programa.

no arquivo anexo, apresentamos também os números de matrícula perante o Programa de Pós-Graduação em Educação Física da UFRN. Aos alunos que não possuíam vínculo pretérito com o sistema de atividades acadêmicas da instituição (SIGAA), munidos do respectivo número de matrícula, deverão acessar o site www.sigaa.ufrn.br e clicar na opção login (canto superior direito). Na página seguinte, clicar em "CADASTRE-SE".

Em seguida, deverão preencher as informações solicitadas, dentre elas o CPF e respectivos números de matrícula informados. Depois disso, deverão escolher um LOGIN e SENHA que serão utilizados para acesso ao sistema interno

Cadastro feito, vocês poderão se matricular nas disciplinas para as quais foram aprovados para o semestre 2020.1.

Basta acessarem o SIGAA, escolherem a aba "ENSINO-> MATRÍCULA ONLINE->REALIZAR MATRICULA".

Aos alunos que já possuem acesso ao SIGAA, NÃO SERÁ NECESSÁRIO fazer novo cadastro. Com sua senha e login usual, poderão realizar a matrícula. A diferença é que terão um novo vínculo com o sistema.

Para maiores informações, procurar a Coordenação: ppgef@ccs.ufrn.br/3215-3452 (telefone provisório, enquanto a sala do PPGEF estiver em reforma).

OBS: AS AULAS DO SEMESTRE 2020.1 INICIAM-SE JÁ NA SEMANA QUE VEM, A PARTIR DO DIA 02/03/2020.

Sejam muito bem-vindos!

Atenciosamente,