NÚMEROS DE MATRÍCULA - ESPECIALIZAÇÃO EM TREINAMENTO DE FORÇA - TURMA 2019.2 (ORIENTAÇÕES E NÚMEROS DE MATRÍCULAS)

Prezados aprovados no Curso de Especialização em Treinamento de Força, bom dia!

Primeiramente, agradecemos a preferência pelo nosso curso e lhes damos a certeza de que não se arrependerão. É um curso reconhecido nacionalmente, que propiciará amplo conhecimento na área a todos os envolvidos.
pelo presente, apresentamo-lhes os números de matrícula perante o Curso de Especialização em Treinamento de Força - TURMA 3, da UFRN. Aos alunos que não possuíam vínculo anterior com o sistema de atividades acadêmicas da instituição (SIGAA), estes, munidos do respectivo número de matrícula (que enviamos em anexo), deverão acessar o sítio www.sigaa.ufrn.br e assinalar a opção "entrar no sistema" -> "aluno, caso ainda não possua cadastro no SIGAA, clique no link abaixo". Em seguida, o aluno deverá preencher as informações solicitadas, dentre elas, CPF e número de matrícula que remeto em anexo.

Depois disso, deverão escolher um LOGIN e SENHA que serão utilizados para acesso ao sistema interno.

Por sua vez, para os alunos que já possuem acesso ao SIGAA, NÃO SERÁ NECESSÁRIO fazer novo cadastro. Com sua senha e login usual, poderão realizar a matrícula. A diferença é que estes terão um novo vínculo com o sistema (discente do Curso de Especialização em Treinamento de Força).

Para maiores informações, procurar a Coordenação do Curso (forca.ufrn.2019@gmail.com / ppgef@ufrnet.br).

Informações relativas à primeira mensalidade serão passadas na semana que vem.

Parabéns mais uma vez e sejam bem-vindos!!!

obs1: Aos candidatos cujas matrículas não constam na lista em anexo, favor contatar a Secretaria do Curso por meio dos e-mails informados.
obs2: A outros interessados, as inscrições para as vagas remanescentes ainda encontram-se abertas!

NÃO CUSTA RELEMBRAR QUE O PRIMEIRO MÓDULO DO CURSO OCORRERÁ NESTE SÁBADO, DIA 31/08, BEM COMO NO DIA 01/09, NO AUDITÓRIO VER DO DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO FÍSICA DA UFRN!

Cordialmente,

Diego
Notícia cadastrada em: 29/08/2019 10:08
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa14-producao.info.ufrn.br.sigaa14-producao