IFRN e FUNCERN realizam exame de proficiência em línguas estrangeiras

29/10/2018 - Os exames de inglês e espanhol serão realizado no Campus Natal-Central

  

 

Os exames de inglês e espanhol serão realizado no Campus Natal-Central

Na última quarta-feira (24) a Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do RN - Funcern, em parceria com o IFRN, tornaram público o Edital de número 003/2018 Direx/CNAT/IFRN-Funcern, referente ao Exame de Proficiência em línguas estrangeiras: Inglês e Espanhol, que é voltado a candidatos de programas de Mestrado e Doutorado em universidades brasileiras.  

O objetivo do exame é comprovar  proficiência em leitura e compreensão de textos acadêmicos em Espanhol e Inglês. Serão emitidos certificados com o percentual de aproveitamento em relação ao total de pontos da prova. Os candidatos que acertarem acima de 70% serão certificados automaticamente. Já os que obtiverem um percentual abaixo de 70%, deverão efetuar solicitação da certificação via e-mail a partir de 17 de dezembro, conforme o item 7.2 do edital.  

As inscrições deverão ser efetuadas pelo site da Funcern até o dia 11 de novembro. O valor da inscrição é de R$ 70,00 por idioma escolhido. Vale salientar que a inscrição só será validada mediante pagamento do boleto bancário emitido, não sendo aceita qualquer outra modalidade de pagamento (como transferência ou depósito bancário), de acordo com as informações contidas no edital.

As provas serão aplicadas no dia 24 de novembro, às 13h no Campus Natal-Central do IFRN. E em caso de dúvidas, os interessados deverão entrar em contato exclusivamente via e-mail: exameproficiencia@funcern.br

Para conferir mais detalhes sobre o exame, acesse:

Edital 003/2018

Link para inscrição : https://inscricoes.funcern.org/

Notícia cadastrada em: 31/10/2018 20:49
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa06-producao.info.ufrn.br.sigaa06-producao