[AMANHÃ, 05/05/2017] Apresentação dos alunos que irão para o ACSM Denver/2017

"Boa tarde pessoal,

Amanhã (sexta-feira) às 15h teremos apresentação de 3 trabalhos de nosso grupo no Auditório VER/DEF. Esses estudos são oriundos de projetos de IC, mestrado e doutorado que foram aceitos e serão apresentados no final do mês no Congresso Anual do Colégio Americano de Medicina do Esporte (ACSM) em Denver / EUA. Gostaria de convida-los à assistirem e darem um feedback sobre as apresentações. Sei que são todos muito atarefados, mas, caso consigam, acredito que as contribuições serão de suma importância para a apresentação oficial no congresso. Por favor, convidem seus alunos também.
Desde já agradeço caso possam participar.
Abs

Prof. Dr. Eduardo Bodnariuc Fontes
Departamento de Educação Física
Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN"