Pesquisa - Efeitos do Exercício Isométrico sobre a Pressão Arterial

Pesquisa de aluno:

Olá,
me chamo Paulo Henrique, sou Profissional de Educação Física, aluno de Mestrado em Educação Física (UFRN) e integro o Grupo de Pesquisa sobre Efeitos Agudos e Crônicos do Exercício (Gpeace Ufrn). Atualmente estamos desenvolvendo uma pesquisa que objetiva compreender os Efeitos do Exercício Isométrico sobre a Pressão Arterial.

Veja no cartaz abaixo se você se enquadra nos nossos critérios e entre em contato conosco, teremos um enorme prazer lhe atender e sua participação é fundamental para nós. Em contrapartida iremos oferecer o feedback de todas as avaliações realizadas na perspectiva de saúde. Além disso, após a conclusão da pesquisa você receberá gratuitamente um Programa de Treinamento Personalizado para mudar seu estilo de vida, tornando-se uma pessoa fisicamente ativa, assim desfrutando dos benefícios do exercício físico para saúde e bem estar.
‪#‎exercícoesaúde‬ ‪#‎exercícioevida‬ ‪#‎exercíciofazbem‬‪#‎exercíciotambéméremedio‬

Notícia cadastrada em: 20/07/2016 15:52
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa04-producao.info.ufrn.br.sigaa04-producao