RESULTADO COMPLETO DO PROCESSO SELETIVO - ALUNO ESPECIAL

Prezados,

segue resultado do Processo Seletivo de ingresso do aluno especial semestre 2015.1 com a disciplina pendente.

Os aprovados deverão realizar a matrícula na disciplina escolhida, via SIGAA -> ensino -> realizar matrícula -> disciplinas -> escolher a disciplina para o qual foi aprovado. Os alunos que nunca possuíram vínculo com o SIGAA deverão cadastrar-se no sistema com o número de matrícula disponibilizado em anexo. Basta acessar www.sigaa.ufrn.br e realizar o cadastro. Em seguida, acessar o caminho acima destrinchado (sigaa-ensino-realizar matrícula...)

A matrícula na disciplina de "Seminários avançados em movimento humano, saúde e desempenho" deverá ser até amanhã, quinta-feira, dia 05 de março de 2015, às 14h.

Para maiores informações, entrar em contato com a Coordenação.

Notícia cadastrada em: 04/03/2015 16:19