Número de matrícula - Curso de Especialização em Fisiologia Clínica

Prezados aprovados,

segue, em arquivo anexo, o respectivo número de matrícula. O SIGAA não gerou o número de todos, portanto, amanhã, dia 15 de maio de 2014, serão gerados os números pendentes.

O primeiro módulo de aulas será ministrado no último final de semana deste mês, ou seja, dias 31 de maio e 01 de junho.

Antes disso, será agendado o "Seminário de Introdução", evento conduzido pelos Coordenadores do Curso de Pós Graduação que tem por escopo dar as boas vindas aos aprovados e apresentá-los à proposta do Curso.

Lembramos aos discentes que não possuem vínculo com o SIGAA que para ter acesso ao sistema interno do SIGAA, será necessário realizar o cadastro inicial no sistema (acessar www.sigaa.ufrn.br -> cadastro). Para a conclusão do cadastro, o sistema irá solicitar o número de matrícula agora informado. Em seguida, deverão definir um "login" e "senha", que servirão para acesso ao referido sistema interno do SIGAA, onde poderão consultar as disciplinas, corpo docente, mensalidades, bibliografia e demais informações do Curso de Pós Graduação Lato Sensu. Destacamos ainda que a matrícula já foi realizada pelo SIGAA, dessa forma, não será preciso que o aluno faça a sua matrícula, como funciona na Graduaçaõ, por exemplo.

Aos discentes que já possuem login junto ao SIGAA, será adicionado novo vínculo, assim, não será preciso criar novo usuário.

Por fim, ressaltamos que as GRUs referentes aos pagamentos das mensalidades estão disponíveis no prório sistema individual de cada discente. A primeira mensalidade deverá ser paga até o dia 20 de maio de 2014, terça-feira. Para imprimir a GRU basta acessar o SIGAA -> aba "Ensino" -> "Mensalidades".

Para maiores informações, favor entrar em contato com a Coordenação.

Cordialmente,

Pós Graduação em Fisiologia Clínica do Exercício

Universidade Federal do rio Grande do Norte

Notícia cadastrada em: 14/05/2014 19:39