APROVADOS - ESPECIALIZAÇÃO EM FISIOLOGIA CLÍNICA DO EXERCÍCIO

Prezados,

em anexo, enviamos a relação dos candidatos aprovados para ingresso no Curso de Especialziação em Fisiologia Clínica do Exercício.

Informamos que a partir de amanhã, às 18h, será enviado via e-mail, bem como publicado nesta página do Programa, o número de matrícula de cada um de vocês.

Com o número de matrícula, os alunos que não possuem login ativo no Sistema de Atividades Acadêmicas - SIGAA poderão realizar o seu cadastro, podendo assim acessar todos os dados relativos ao curso, como cronograma das disciplinas, ementa, professores, bibliografia, entre outros.

Adiantamos ainda que a 1º mensalidade do Curso deverá ser paga até o dia 20 de maio de 2014, ou seja, próxima terça-feira. A Guia de Recolhimento da União relativa ao pagamento das mensalidade será gerada via SIGAA, através do login de cada aluno.

Aos alunos que já possuem login ativo no SIGAA, surgirá um novo vínculo em seu menu de acesso, portanto, não será preciso realizar novo cadastro.

Aos candidatos que não foram aprovados e desejam recorrer do indeferimento, o prazo de recursos é de 48h.

Cordialmente,

Pós Graduação em Fisiologia Clínica do Exercício

Universidade Federal do Rio Grande do Norte

Notícia cadastrada em: 13/05/2014 18:44