Resultado parcial das inscrições (Curso de Especialização em Fisiologia Clínica do Exercício)

Prezados candidatos, boa noite!

 
 
 
 
Divulgamos, em anexo, o resultado parcial das inscrições para o Processo Seletivo do I Curso de Especialização em Fisiologia Clínica do Exercício.
 
Lembramos aos candidatos que obtiveram suas inscrições indeferidas que poderão enviar a documentação pendente até amanhã, dia 09 de maio de 2014, sexta-feira, às 18h.
Os documentos pendentes poderão ser enviados para este e-mail ou entregues pessoalmente junto à Coordenação do Programa de Pós Graduação em Educação, das 14h30 às 18h, localizada no Departamento de Educação Física da UFRN.
 
Aos candidatos que obtiveram suas inscrições deferidas, ratificamos que será realizada a prova objetiva no sábado, dia 10 de maio de 2014, no Departamento de Educação Física. Amanhã, às 18h, além da homologação das inscrições, iremos confirmar o horário de realização das provas, porém adiantamos que deverão ocorrer no período da tarde (a partir das 14h).
 
De todo modo, amanhã publicaremos o horário de realização da prova objetiva em definitivo.
 
A publicação irá ocorrer tanto na página oficial do Programa de Pós Graduação em Educação Física (http://www.sigaa.ufrn.br/sigaa/public/programa/portal.jsf?lc=pt_BR&id=5591), quanto na Página no Facebook (I Curso de Especialização em Fisiologia Clínica do Exercício).
 
Para maiores informações, favor entrar em contato com a Coordenação (3215-3451).
 
Cordialmente,
Coordenação do Curso de Especialização em Fisiologia Clínica do Exercício
Prof. Dr. Eduardo Caldas Costa
Prof. Dr. Arnaldo Luis Mortatti
Notícia cadastrada em: 08/05/2014 19:49
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa14-producao.info.ufrn.br.sigaa14-producao