PPgSE - IV CAFÉ COM DARWIN

No dia 08 de novembro de 2019, no auditório F da Escola de Ciência e Tecnologia (ECT), ocorrerá o IV Fórum de Sistemática e Evolução intitulado “Café com Darwin”, idealizado e organizado pelos discentes do Programa de Pós-graduação em Sistemática e Evolução (PPgSE) do Centro de Biociências/UFRN, com objetivo principal de promover espaços de debate sobre temas relacionados às áreas de concentração do programa e afins, promovendo a socialização de conhecimentos, experiências e divulgação científica por meio de mesas redondas e exposição de trabalhos dos participantes, bem como a própria divulgação do PPGSE, seus docentes, linhas de atuação e laboratórios relacionados para alunos da graduação a pós-graduação.

As inscrições estão sendo realizadas SOMENTE de forma presencial no stand de vendas (EvoLoja) no Centro de Biociências. Os dias de funcionamento do Stand são: segunda, quarta e sexta-feira a partir das 14:30h até 17hrs.

Mais informações: ppgseufrn.wixsite.com/cafecomdarwin2019

Instagram: @cafe_com_darwin