PPGDEM/CCET PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM DEMOGRAFIA ADMINISTRAÇÃO DO CCET Telefone/Ramal: (84) 99474-6779 https://posgraduacao.ufrn.br/ppgdem

CHAMADA PÚBLICA N° 01/2012-PPGDEM/UFRN

O Programa de Pós-Graduação em Demografia (PPGDEM) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte CONVIDA os interessados a apresentarem candidatura, nos termos aqui estabelecidos, para seleção pública de candidatos a bolsa pesquisa para atuarem no projeto “PROJEÇÕES MULTIREGIONAIS DA MÃO-DE-OBRA QUALIFICADA NO BRASIL”, desenvolvido em parceria com o Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA).

A presente Chamada tem por objetivo selecionar interessados, para concessão de bolsa pesquisa, que atendam aos requisitos do Termo de Referência constante no Anexo I e no REGULAMENTO desta Chamada, em realizar pesquisa no projeto “Projeções multiregionais da mão-de-obra qualificada no Brasil”.

No link DOCUMENTOS > FORMULÁRIOS - Está a Ficha de Inscrição que deverá ser enviada para o ppgdem@ccet.ufrn.br e o Anexo do Regulamento da Chamada Pública-2012 para as bolsas do IPEA.

Notícia cadastrada em: 16/05/2012 18:45