Pós em Neurociências oferta 4 vagas de pós-doutoramento

 

O Programa de Pós-Graduação em Neurociências (PGNeuro) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) oferece quatro bolsas para pós-doutorandos, pelo período de três anos, para os Laboratórios de Memória, Sono e Sonhos, Endocrinologia Comportamental, VISLAB e Epilepsia.

 

No Laboratório de Memória, Sono e Sonhos, o candidato selecionado vai pesquisar os mecanismos subjacentes ao papel do sono nas memórias de roedores e a comunicação vocal em saguis. Para participar, é preciso enviar o Curriculum Vitae, uma carta de interesse e duas referências para o e-mail sidartaribeiro@neuro.ufrn.br.

 

Para o Laboratório de Endocrinologia Comportamental, o estudo será “Mecanismos comportamentais e neuroimunoendócrinos associados a transtornos neuropsiquiátricos e síndromes dolorosas crônicas”. Os candidatos devem enviar o Curriculum Vitae, uma carta de interesse e duas referências para mbcsousa@neuro.ufrn.br.

 

No VISLAB, o foco de pesquisa são os “Mecanismos da atenção durante a visão ativa”. Os interessados na vaga devem enviar Curriculum Vitae, uma carta de interesse e duas referências para neuenschwander@neuro.ufrn.br.

 

Já no Laboratório de Epilepsia, serão pesquisados os “Mecanismos básicos na gênese e propagação de crises epilépticas”. Para inscrever-se é preciso enviar o Curriculum Vitae, uma carta de interesse e duas referências para clausqueiroz@neuro.ufrn.br.

 

Confira a descrição completa das vagas, no link “web site”: http://neuro.ufrn.br/news/221

Notícia cadastrada em: 08/02/2017 08:45
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa11-producao.info.ufrn.br.sigaa11-producao