PGE/CB PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ECOLOGIA CENTRO DE BIOCIÊNCIAS Telefone/Ramal: (33) 4222-34/401 https://posgraduacao.ufrn.br/pge

Defesa de Dissertação de Francisco Rivera

No dia 02 de julho de 2010, será realizada a defesa da dissertação de mestrado do aluno Francisco Rivera de Vasconcelos, intitulada “Efeitos da tilápia do Nilo, Oreochromis niloticus, sobre a biomassa planctônica e a transparência da água ao longo de um gradiente de enriquecimento por nutrientes”.

Este trabalho, que  foi desenvolvido pelo aluno sob orientação do Professor José Luiz de Attayde (UFRN). Será a centésima-décima-oitava defesa de mestrado do Programa de Pós-Graduação em Bioecologia Aquática e, conta com a contribuição pela participação na banca avaliadora dos Professores Dr. Adriano Caliman da Silva (UFRN), Luciana Silva Carneiro(UFRN) e David Manuel Lelinho da Motta Marques (UFRGS).

A defesa terá início às 08:00 horas e será realizada no Anfiteatro das Aves do Centro de Biociências da UFRN.

Notícia cadastrada em: 01/07/2010 16:57
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa06-producao.info.ufrn.br.sigaa06-producao