PGE/CB PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ECOLOGIA CENTRO DE BIOCIÊNCIAS Telefone/Ramal: (33) 4222-34/401 https://posgraduacao.ufrn.br/pge

I Simpósio de Ecologia e Ciências multidisciplinares: Dialogar para integrar saberes

I Simpósio de Ecologia e Ciências multidisciplinares: Dialogar para integrar saberes


A COORDENAÇÃO DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇAO EM ECOLOGIA DIVULGA A PRIMEIRACHAMADA DE INTERESSADOS À ATUAREM NA ORGANIZAÇÃO DO EVENTO PROMOVIDO PELOS DISCENTES DO PROGRAMA, COM O APOIO DA PRÓ-REITORIA DE PÓS-GRADUAÇÃO DA UFRN. SEGUE CHAMADA ABAIXO:

 

Tem disponibilidade de 6 horas por semana e quer melhorar seu currículo? Venha fazer parte da equipe organizadora do I Simpósio de Ecologia e Ciências multidisciplinares: Dialogar para integrar saberes (10-15/09). O objetivo do evento é criar um espaço de encontro entre diferentes especialistas para discutir tópicos de Ecologia, e assim gerar conhecimento mediante o diálogo entre docentes, discentes e a sociedade.

Para fazer parte de nossa equipe precisamos de pessoas proativas, eloquentes, que escrevam bem,  e  trabalhem em grupo. Para as áreas de divulgação e finanças é necessário ter conhecimento em ferramentas de edição de imagem (Photoshop, Gimp e afins) e edição de tabelas, respectivamente.

Ficou interessado? Envie uma carta de intenção (máximo 300 palavras) até o dia 15/05 para: simeco_ufrn@hotmail.com.

Esperamos vocês,

Att,

Equipe organizadora SimEco

Notícia cadastrada em: 14/05/2019 00:17
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa09-producao.info.ufrn.br.sigaa09-producao