Instruções para PROVA ESCRITA

Comunicamos que a PROVA ESCRITA do Processo Seletivo para ingresso no Curso de Mestrado em Engenharia Civil do Programa de Pós-graduação em Engenharia Civil (PEC) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) para o ano letivo de 2019 acontecerá nos Anfiteatros D, E e F do edifício da Escola de Ciência e Tecnologia (ECT) da UFRN, no dia 19 de novembro de 2018, seguindo o cronograma abaixo:

07:00 – Início do acesso ao local de prova

07:20 – Fim do acesso ao local de prova e distribuição das provas aos candidatos presentes

07:30 – Início da prova escrita

08:30 – Início do período de entrega das provas finalizadas

10:00 – Aviso, pelo fiscal de sala, de que faltam 30 minutos para o fim da prova escrita

10:30 – Fim da prova escrita

Instruções e observações:

1)      É de inteira responsabilidade do candidato o cumprimento dos horários estabelecidos.

2)      O candidato poderá sair da sala de realização da prova escrita somente após o horário estabelecido como início do período de entrega das provas finalizadas.

3)      As provas devem ser realizadas unicamente com caneta esferográfica azul ou preta, trazidas pelo candidato.

4)      Não será permitido o uso de equipamentos eletroeletrônicos de qualquer natureza (por exemplo, calculadoras, aparelhos de telefonia celular, relógios com calculadora etc). Relógios de pulso (digitais ou analógicos) serão permitidos desde que não possuam a função calculadora.

5)      Não será permitida consulta a nenhum material durante a realização da prova.

6)      O candidato deve preencher o Cartão de Respostas conforme indicado e devolvê-lo ao sair da sala juntamente com a Prova Escrita.

7)      Será fornecida uma folha de rascunho para cada candidato. Esta folha permanecerá em poder do candidato ao término da Prova Escrita se assim desejar.

8)      A não obediência a qualquer instrução acarretará a eliminação imediata do candidato deste processo seletivo.

Notícia cadastrada em: 13/11/2018 15:19