Resultado Final Aluno Especial 2015.2

Prezados,

Anexo está disponível a lista com o snomes dos alunos selecionados para ser aluno especial no período letivo de 2015.2.

As disciplinas - Barragens de Terra e Enrrocamento e Desenvolvimento de Novos Materiais na Construção Civil ainda não finalizaram as analises e por isso não tiveram o resultado divulgado na lista anexo. O resultado final destas disciplinas que faltaram serão divulgados no máximo até segunda-feira pela manhã, as 10h.

Sobre as matrículas: Os candidatos selecionados que ainda não tem acesso aos SIGAA com o vínculo de aluino especial do PEC, devem preencher a ficha de cadastro ( aqual já foi enviada para o e-mail de todos os candidatos ontem) e enviá-la até segunda-feira pela manhã as 12h. Além da ficha, para realizar o cadastro precisamos do diploma ou de um documento que comprove que o aluno é formando, que está agurdando apenas a realização da colação de grau, este documento precisa estar digitalizado. Quase todos já enviram o diploma digitalizado, porém aquels que ainda possuem está pendencia, por gentileza, providenciem o máis rápido possível, sem isso não conseguimos faer o cadastro do aluno e sem o cadstro o aluno não pode fazer a matrícula. O histórico, não resolve esta pendência.

Sobre as matrículas, Os alunos que já estão cadastrados no SIGAA como o vínculo de aluno especial, já podem fazer a matricula de hoje até segunda-feira. Os alunos que ainda não tem cadastro, as informações sobre a matrícula serão divulgadas na segunda-feira pela manhã.

Att,

Rafaella Xavier

Notícia cadastrada em: 07/08/2015 13:24
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa10-producao.info.ufrn.br.sigaa10-producao