Chamada para submissão de artigos da Revista Brasileira de Economia de Empresas (RBEE)

A Revista Brasileira de Economia de Empresas (RBEE), publicada pelo programa de Mestrado e Doutorado em Economia da Universidade Católica de Brasília, está promovendo uma chamada à submissão de artigos para as suas próximas edições. Recentemente, a RBEE lançou o sistema online de submissão e avaliação editorial de artigos, disponível em português e inglês. Convidamos os interessados para  acessar o link a seguir e submeter seus trabalhos:

 

http://portalrevistas.ucb.br/index.php/rbee

 

A RBEE está classificada no Qualis CAPES de Economia, Engenharias I e II, Sociologia e Interdisciplinar. Além disso, está indexada nas bases de dados internacionais EBSCO Publishing, EconLit, e ProQuest. O Conselho Editorial, constituído por pesquisadores brasileiros e estrangeiros, compromete-se a fornecer avaliações rápidas e construtivas aos manuscritos. A RBEE aceita submissões em diversas áreas de Economia e utiliza o sistema de revisão anônima por pares (double blind review). Para maiores informações, acesse o site da revista emhttp://portalrevistas.ucb.br/index.php/rbee.

Notícia cadastrada em: 08/05/2013 17:39
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa13-producao.info.ufrn.br.sigaa13-producao