MESA REDONDA: "TURISMO, DESENVOLVIMENTO E QUESTÕES SOCIOESPACIAIS (um olhar sobre Natal/Brasil e Barcelona/Espanha)"

O Programa de Pós-Graduação em Turismo da UFRN, sob coordenação do Prof. Dr. Francisco Fransualdo de Azevedo, docente permanente do Porgrama, convida todos os interessados a participarem de atividade que fará parte do desenvolvimento da disciplina "TURISMO E DESENVOLVIMENTO".

A atividade será realizada no dia 02/04, às 8 horas no auditório do NEPSA, envolvendo os alunos da referida disciplina, e aberta aos demais alunos da pós e graduação.

TEMA DA MESA REDONDA: TURISMO, DESENVOLVIMENTO E QUESTÕES SOCIOESPACIAIS (um olhar sobre Natal/Brasil e Barcelona/Espanha)

Palestrantes:
- Dilma Felizardo (IBEPIS/UNIVERSIDADE DE BARCELONA)
- Miriam Zaar (DGE-UFRN)
- Manuel Blas Garcia Ávila (Artista Plástico/BARCELONA)

Coordenador da atividade: Prof. Francisco Fransualdo de Azevedo

DATA: 02/04/2013