PALESTRA: "Ciência e Método: incerteza e busca da excelência em pesquisa "

DATA: 29 de maio de 2012

HORA: 15h30

LOCAL: Auditório do NEPSA/CCSA

Público Alvo:  Professores e alunos do PPGTUR e Graduação em Turismo da UFRN e demais interessados.

Palestrante: Profª. Drª. Ada Dencker (Universidade Paulista – UNIP)

Mini-currículo:

Possui graduação em Ciências Sociais pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1965), mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade de São Paulo (1989) e doutorado em Ciências da Comunicação pela Universidade de São Paulo (2000). Atualmente é Professor Titular da Universidade Paulista, Conselho fiscal da Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação, Membro de corpo editorial do Turismo em Análise (0103-5541), Membro de corpo editorial da Boletim de Estudos em Hotelaria e Turismo (1678-6556), Membro de corpo editorial da Revista Brasileira de Docência, Ensino e Pesquisa em Turismo, Membro de corpo editorial do Caderno Virtual de Turismo (UFRJ), Membro de corpo editorial da Revista REDE, Membro de corpo editorial da Revista Unopar Científica, Membro de corpo editorial da Revista Cultura e Turismo, Membro de corpo editorial da REVISTA ROSA DOS VENTOS e Membro de corpo editorial da Revista Hospitalidade. Tem experiência na área de Turismo , com ênfase em Metodologia do Planejamento Turístico. Atuando principalmente nos seguintes temas: Pesquisa, Ensino de turismo, Interdisciplinaridade, Educação, Ensino superior.

Notícia cadastrada em: 22/05/2012 14:32
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa02-producao.info.ufrn.br.sigaa02-producao